quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festa Julina da catequese!

(OBS = ler esta postagem com sotaque caipirês) 
Olá povo e póva! No dia 13 de Juio, as nossas crianças da catequese realizaram a sua festa julina! Pipoca, bolo, refri e pirulitos para todo lado! Teve pescaria e também a quadria!

Todo mundo estava todo arrumado com vestidos coloridos e bigodes bem alinhados, todos muito animados sô!


 



Bom dia!

Paz e Bem! Fiquem com esta mensagem do Papa Francisco!

Corpus Christi 2013


Paz e Bem! 
O Corpus Christi deste ano foi muito abençoado! Diferentemente dos dois últimos anos, a nossa comunidade realizou a confecção dos tapetes juntamente com nossa casa mãe, a matriz. 
Tivemos grande participação da comunidade, inclusive das nossas crianças e adolescentes!
Segue algumas fotos. 









 Estes são apenas alguns. Tínhamos 16 crianças e adolescentes presentes!

Após a confecção dos tapetes todos fomos para nossas casas nos arrumar e tomar um bom café, para logo após voltarmos para a procissão com o Santíssimo Sacramento que teria fim na matriz. 






Logo após a última estação! Nossa Comunidade reunida!  

Muita alegria para nossa comunidade!

Olá! Paz e bem! No terceiro domingo de Maio, nossas crianças da turma da catequista Terezinha, realizaram sua primeira comunhão! Uma grande alegria para elas, seus parentes e para toda a comunidade!





Festa em honra à nossa Padroeira!

Olá! Paz e Bem! No dia 21 de Abril, comemoramos aqui na nossa capela a festa de Nossa Senhora do Bom Parto! Foi uma chuva de bênçãos e de alegria! O almoço estava uma delícia, e todos puderam aproveitar muito bem a tarde, com show de prêmios para os adultos e pescaria e cama elástica para as crianças. 

Nós conversamos, demos boas risadas e nos emocionamos! Abaixo algumas fotos para você que não foi ter uma ideia de como foi, e para você que pode prestigiar rever bons momentos: