sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Primeiro encontro do Estudo Bíblico.

Estudando o Evangelho de Lucas!
Utilizando o subsídio Bíblia Gente, nessa quarta-feira nos reunimos para o primeiro estudo e Evangelho encenado pelas crianças da Catequese - nessa noite Lc 1, 39-56.




Lucas - o narrador.

Omar e Ludmylla - Zacarias e Isabel

"De onde me vem a honra de receber em minha casa a mãe do meu Senhor?"

 " Porque desde que a tua saudacão chegou aos meus ouvidos, a crianca estremeceu de alegria em meu seio!"

"Bem aventurada és tu que creste, porque se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!"

 "Minha alma glorifica ao Senhor, e meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador!" Magnificat cantado por Maria (Victória) em casa de Isabel!


Nossos agradecimentos às crianças e suas famílias! Evangelizando pela arte e pelo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário